sábado, 10 de março de 2012

FLD abre editais 2012

A FLD abriu quatro editais e está recebendo projetos nas seguintes áreas temáticas: Economia Solidária e Comércio Justo; Soberania e Segurança Alimentar aliados à conservação da Caatinga; Diaconia; Juventudes e o Direito à Comunicação. Os editais estão disponíveis abaixo para download.

Os projetos devem ser elaborados a partir do formulário de projetos, que também está disponível abaixo para download. Depois de prontos, os projetos devem ser anexados a uma mensagem de correio eletrônico, identificando como assunto necessariamente o número do Edital, e encaminhados para o endereço eletrônico projetos@fld.com.br.

O prazo final de envio dos projetos é 5 de abril de 2012. Como data de recebimento será considerada aquela registrada no servidor de mensagens eletrônicas. Não serão aceitas propostas enviadas via correios e/ou fora do formulário da FLD.

Ainda, em caso de aprovação do projeto, a FLD poderá solicitar alguns documentos comprobatórios da existência, regularização e atuação da organização.

Para mais informações ou dúvidas:
Fundação Luterana de Diaconia - FLD
(51) 3225-9066
projetos@fld.com.br

http://www.fld.com.br/noticia.php?ID=230

Nenhum comentário:

Postar um comentário