terça-feira, 27 de março de 2012

Coordenadora de produção do Pernambuco em Dança expressa a alegria e o orgulho em integrar a equipe do Festival

Coordenadora de produção do Pernambuco em Dança expressa a alegria e o orgulho em integrar a equipe do Festival



Foto: Tenily Sales


“Sinto uma imensa alegria e orgulho em integrar a equipe do Festival Pernambuco em Dança. É imensamente satisfatório participar da construção de um espaço/evento de fato democrático, inclusivo, agregador, amplo, livre e aberto às novas linguagens e tendências.
Durante os dias do Festival, mergulhamos na riqueza da diversidade cultural brasileira que se expressa pelo viés da dança, em suas variadas cores, expressões, movimentos e emoções. O Pernambuco em Dança é uma oportunidade ímpar de encontros, de trocas, de celebração e de aprendizado.
As inovações deste ano vêm com a interiorização do Festival, que realizará etapas em três cidades do interior: Paudalho, Bezerros e Ipojuca e a participação dos grupos de culturas populares e tradicionais sem intervenções cênicas de nenhuma espécie, dando visibilidade e valorizando nossas raízes culturais.
Um salve ao Pernambuco em Dança 2012 e também aos seus homenageados: André Madureira e o Balé Popular do Recife e a Yalorixá Mãe Fátima de Oxum, representando a influência da matriz africana na dança brasileira.”

Dani Bastos - Coordenação de Produção do Festival Pernambuco em Dança 2012
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário