quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SECRETARIA DE CULTURA DO RECIFE REALIZA ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO CULTURAL

SECRETARIA DE CULTURA DO RECIFE REALIZA ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO CULTURAL
09:59 Quarta-feira, 24 de Agosto de 2011

Cadastramento é fundamental para participar da política cultural da cidade
Artistas, grupos e produtores culturais devem atualizar seus dados no Cadastro Cultural do Recife. Aqueles que ainda não estão cadastrados também podem se inscrever. O cadastro é fundamental para participação na política cultural da cidade, pois é critério fundamental para inscrição de projetos no Sistema de Incentivo à Cultura (SIC) e participação em fóruns, pré-conferências, conferências e no Conselho Municipal de Política Cultural.

O cadastro dos segmentos artísticos e das entidades, grupos e agremiações que atuam nos ciclos culturais, é realizado no período de 22 de agosto a 27 de setembro, na Casa 8, do Pátio de São Pedro, no Bairro de São José. O atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 14h.

Para inscrição no cadastro, é necessário apresentar comprovante de atuação profissional na área por no mínimo três anos, através de portfólio, currículo, fotos, matérias de jornais, catálogos de exposições e filiação às entidades representativas; ter sede ou residência no Recife, estatuto social e CNPJ; ata de posse da diretoria e documento nomeando o representante legal (no caso, de pessoa jurídica), cópia de RG, CPF e comprovante de residência do representante legal da entidade/empresa ou da pessoa física.

Serviço:Cadastro Cultural
Local: Casa 8 | Pátio de São Pedro – Bairro de São José
De 22 de agosto a 27 de setembro
Horário: segunda a sexta das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 14h.
Informações: 3355.3298 / 3355.3299